Odontologia Preventiva

Odontologia preventiva é a área da odontologia que atua sobre os procedimentos e práticas de vida que ajudam as pessoas a evitar o início ou progressão de doenças orais.

O Dentista exerce papel fundamental na prevenção de vários tipos de doenças bucais, através do exame dos dentes e tecidos moles, usando exame tátil-visual e radiográfico, como também orientando o paciente quanto à melhor forma de cuidar da sua saúde e à necessidade de acompanhamentos periódicos.

O paciente que tem o cuidado de fazer um acompanhamento Odontológico periódico previne vários tipos de doenças, como a cárie, a doença periodontal (Gengivite e Periodontite) e até mesmo o câncer bucal.

Oferecemos aos nossos pacientes uma clínica odontológica completa e prática, garantindo o bem estar, saúde e segurança ao sorrir.

Dicas Práticas

Campanha Nacional – Check-up Preventivo Gestantes

A gestação é uma das fases mais belas da vida de uma mulher e cuidar da sua saúde é o primeiro passo para a construcão de uma vida saudável para o seu bebê. Além do acompanhamento médico e a realização do pré-natal as gesntantes devem também ser acompanhadas por...

Cirurgia Bucal